Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miliuma

insónias | ideias | publicações

#99 já testei a depilação a laser, fernando pessoa

 

“Não posso ir à praia, que não fiz a depilação, está marcada para quinta-feira, podes este fim-de-semana, só para a semana, mas eu para a semana trabalho, combinamos então para depois” é algo que não me ouvirão mais a dizer. Na vida.

 

A depilação a laser tem dessas coisas boas. Por mais que haja quem diga que não é eterna, garanto que não é por se falhar a manutenção anual que a penugem resistente vai causar qualquer embaraço. Mas eu fiz aquilo da luz pulsada e não ficou bem. Também não ouvem da minha boca e se vêm com essa conversa, eu digo já, de sobrolho levantado: mas eu estava a falar de luz pulsada, por acaso?

Vamos lá falar de coisas sérias, que a nossa pele é um assunto muito sério!

 

Quase repetindo o que já escrevi em publicações passadas, sou filha de médico e muito preocupadinha com os tratamentos que faço, não me meto em qualquer sítio a fazer crioterapias e liftings duvidosos. Não, senhor. Portanto, tenho tudo bem estudado e, já que tenho os apontamentos tirados, aqui segue a partilha de uma parte desses ditos apontamentos.

A lição de hoje é depilação a laser.

Onde?

Clínica Cute. É onde faço todos os meus tratamentos de corpo.

E alguém diz, na hora:

Olha, aqui vem esta com posts pagos.

E eu digo:

Este não é um post pago. E agora, hein? Se hoje recebo ofertas da Cute é porque fui e sou uma cliente assídua e passei a concentrar lá todos os meus tratamentos. Desde a limpeza à pele, ao peeling, às lutas contra a celulite e, agora, à depilação a laser. Estive numa clínica de depilação a laser muito conhecida durante muito tempo e agora que faço a minha depilação na Cute, é tudo muito melhor.

E vocês dizem:

A-han. Ai é? Porquê?

E eu digo: 

Parem com isso. Já fiz o trabalho de casa. E só aconselho aquilo que uso e aprovo!

E chega alguém e pergunta:

Porque é que estás a falar sozinha?

Olho para a esquerda e esse alguém também não está lá. Tenho que descansar, Fernando Pessoa.

 

A Clínica Cute utiliza uma máquina com laser Vectus, e dessas só há duas em Portugal. O Vectus é o único laser com sensor de melanina e é da marca Palomar, “a” marca que desenvolveu a tecnologia laser a nível mundial. Resumindo: é mais rápido, trata áreas maiores em menos tempo e pode ser feito até no verão ou em peles escuras!

 

Depois não digam que não avisei.