Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miliuma

insónias | ideias | publicações

#7 a nitricionista

 

Quando comecei a passar pelo processo falado no post #5, o meu mais querido dizia-me "fala com a Ni, que ela ajuda-te." E eu respondia que não conhecia a Ni de lado nenhum, nem sabia de quem ele estava a falar. E ele dizia que não fazia mal, que ela era boa pessoa e que lhe escrevesse.

 

Depois comecei a pensar no blog e em todas as mudanças que queria partilhar. Falei com o F. e expliquei-lhe que também estava a mudar a minha forma de pensar a comida, que não só a transformação se devia a ter passado a ver/ouvir 24Kitchen em background todo o dia, devido ao facto de o meu mais querido agora ser chef de cozinha, mas também pelo recente interesse pela proveniência dos alimentos, pelo que é verdadeiro, como eu chamo àquilo que sabe ao que é: azeite que sabe a azeite, alface com sabor a alface - um sabor que até há tão pouco não sabia existir. O F. disse "então tens de falar com a Ni". E eu respondi-lhe o mesmo e ele disse mais ou menos o mesmo que o primeiro, com outras palavras.

 

Depois o F. fez anos e fomos festejar o aniversário dele. E ela sentou-se à minha frente e falámos dos nossos blogs. Aliás, falámos do blog dela e do embrião do meu. Até há umas semanas eu não tinha propriedade para falar de blogs porque, simplesmente, não os conhecia.

 

Agora a Nitricionista trata da minha saúde e é minha amiga. Com ela, corre-se esse risco.