Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miliuma

insónias | ideias | publicações

#55 este não é um post pago

 

 print from "o alfaiate lisboeta"

 

Nunca tinha lido um único post do Alfaiate Lisboeta. Nunca fui, sequer, assídua de blogs no geral. E agora que ando a descobrir coisas e a usar o google mais do que nunca, encontrei um post que gostei imenso de ler e que aqui divido convosco. Que maravilha de texto, que forma inteligente de colocar certas opiniões que partilho, tais como:

 

"Dicas? Uma logo à cabeça. Não pensem – a não ser que sejam o Maradona da coisa – que conseguem assegurar vocês mesmos a comunicação de um projecto. Resgatem as poupanças que não chegaram a gastar na Universidade, chulem os vossos amigos ou inventem uma agência de comunicação para falar em vosso nome. Pensei comigo “poderá alguém falar do meu projecto melhor que eu mesmo?”. Esqueçam, deve haver um qualquer processo subconsciente que impele as pessoas a pensar que “se não há outra pessoa para falar sobre o teu trabalho é porque ele não merece ser comunicado”. "

 

e ainda

 

"Blogues? Salvo ilustres excepções... só a pagar. Enquanto o novo Código da Publicidade não for publicado em Diário da República e não for obrigatório rotular de publicidade aquilo que durante os últimos anos tem passado por “opinião genuína e espontânea” desconfio que muitos dos bloggers não se vão maçar com conteúdos realmente editoriais. Depois de tal acontecer... talvez se interroguem sobre o sentido de uma publicação pessoal onde as últimas 7, 8  ou 9 entradas correspondam a 7, 8 ou 9 conteúdos publicitários."

 

Caro José Cabral, um prazer fazer uma publicação, gastar um dos meus hashtags de títulos consigo:

VISITEM https://www.jlisbon.com

Depois deste post, também eu fiz subscribe aqui