Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Miliuma

insónias | ideias | publicações

#4 agendar a felicidade

Foi na publicação #2 hashtag - feliz que comecei a explicar do que é que isto se trata realmente. Para mim, é uma revolução.

 

Depois da epifania, usei o google durante horas ao longo de semanas e fui percebendo que há uma série de pessoas e ferramentas criadas por essas mesmas pessoas com o intuito de ajudar quem está a passar por processos de revoluções pessoas. A palavra de 2016 podia ser “motivação”. 

 

Foi assim que encontrei o Happiness Planner. E que lhes escrevi a contar o que andava a pensar para a minha vida. E eles, simpáticos, enviaram-me agenda dos 100 dias e disseram “vai, miúda e manda notícias” (em inglês é mais formal mas tenho a certeza que era isto que diriam se dominassem a língua de camões).

 

Eu, que tinha cadernos feios, não usava canetas às cores e coleccionava autocolantes às escondidas, sem nunca os colocar nos cadernos porque Tom-Boy era o meu nome do meio no que diz respeito a estas coisas da escola.

 

Mas vamos falando desta revolução por partes, hoje é dia de mostrar o meu primeiro dia na minha primeira agenda. Ah! E leiam o testemunho da Mo, é mesmo bonito.

 

 

E assim, o Happiness Planner tornou-se a base do meu propósito e destas miliuma partilhas. Venham 100 dias de objectivos, só para começar.

 

Thank you Mo <3

 

 

 

4 comentários

comentar publicação