Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Miliuma

insónias | ideias | publicações

#51 avanca, a capital deste fim-de-semana

 

Foi o nosso primeiro filme em conjunto, meu, do Tiago, da Patrícia, do Miguel, do João, e de outros tantos mais. Não foi o primeiro filme de ninguém individualmente, mas como num relacionamento, cada filme é um filme e é sempre o primeiro quando a equipa é outra. Idealmente, gostava de repetir as mesmas 19 pesssoas envolvidas e fazer assim um segundo filme.

 

Até lá, este primeiro faz o seu caminho. Em Abril, a ante-estreia incrível (deu vontade de fazer mais filmes só para fazer mais festas assim) e a estreia na nossa pérola do atlântico. Mais tarde, exibição no Shortcutz Lisboa e estreia internacional no famigerado Festival Internacional de Huesca. Até aqui, tudo maravilhoso. Mas felizmente, ficámos a saber que não terminou por aqui. Cada selecção oficial para um festival é motivo de celebração, quais adolescentes numa festa de aniversário. Desta vez, no Festival de Cinema de Avanca.

 

 

Com muita pena nossa, pela primeira vez não estaremos presentes na apresentação do filme.

Contudo, convido todos a que estiverem pelas Estarrejas, Ovares e Aveiros deste país a irem ao festival, a assistirem ao nosso filme, a agradecer as palmas por nós ou salvarem-nas caso mais ninguém o faça. Há várias sessões e o teaser não vos deixa ir ao engano.

 

  • Quinta-feira, 28 de Julho, Multimeios Escola Egas Moniz, 15h30.
  • Sexta-feira, 29 de Julho, Cinema Dolce Vita Ovar, 16 horas.
  • Sábado, 30 de Julho, Multimeios Escola Egas Moniz, 14h30.

 

Para mais informações, consultem o site do Festival de Cinema de Avanca.

 

Até já :)